sábado, junho 05, 2004

Vivendo...


Pois, não morri!

Nem estive a morrer... (Mas não estamos todos a morrer desde que nascemos?)

Foi apenas um acidente de percurso, esta semana.
Atravessou-se na minha alegria, na minha excitação, na minha ressaca, na minha ingénua felicidade de menino grande.

A Vida tem destas coisas e, como foi ela que me chamou, presumo que estou mesmo vivo, embora os últimos posts dessem a entender o contrário.

Mas se é esta a vida que me chama, o que será a morte?

O pior inferno que me poderia ser dado como pena dos meus pecados, seria um local não de sofrimento físico mas psicológico: um inferno de ignorância; de desprezo; de acções rotineiras e inconsequentes; de burocracias sem sentido; de filas; de encontrões; de arranjos em casa; de reuniões de pais; de conversas sobre o tempo...

Mas pronto, ela chamou e eu cá estou. Sempre a dar o máximo.

E amanhã lá vou eu de novo para fora do país, em trabalho.

Portanto este blog vai ficar parado durante uma semana.

Ou não?
Sei que pareço algo distante ultimamente, mas agradeço sempre a vossa visita e, se assim entenderem, o comentário.

Neste sentido ele não ficará parado, claro.

Estará vivo.

Como eu...

Até para a semana!