domingo, junho 13, 2004

Semanário


Bem, cá estou eu de novo.

A semana que passou foi extremamente variada, interessante e... complexa.

No Domingo passado parti para Varsóvia, capital da Polónia, onde estive 2ª, 3ª e 4ª em reuniões de trabalho e apresentações super chatas. Até os jantares nos restaurantes locais foram fracos (embora o último tivesse escapado à regra). Valeu a companhia.

Na 5ª fui para Tróia, onde estive até esta manhã com a família. Passámos uns belos dias, com muito sol, muita água e alguma descontração. E não pareceram apenas 3 ou 4 dias - foi tudo muito bem aproveitado, deixando-nos com a sensação de plenitude.

Só que pensei que voltaria renovado e pronto para dois meses que se afiguram difíceis, antes das férias de Agosto, e afinal estou irritadiço, pensativo e de mau-humor.

Mas ao menos estou com um bom bronze! (lol)

Enfim, nada que uma boa semana completa de trabalho árduo não cure.

Para não vos contagiar com o meu estado de espírito, fico por aqui.
Prometo que voltarei assim que tiver algo mais para dizer para além de conversa de circunstância.

Obrigado por manterem o Spot Me! vivo! ;-)