sexta-feira, maio 14, 2004

Até sempre!


Hoje vou para o Brasil.

Eu e mais cerca de 20 colegas da empresa - é o nosso prémio pelos resultados do ano passado.
Vai ser cansativo, mas muito divertido! E revigorante, espero.

Vamos ser motivados para mais um ano que se afigura difícil. Vamos criar relações mais próximas, extra local de trabalho. Vamos exprimir opiniões sobre outros assuntos que não os profissionais. Vamos expelir as toxinas acumuladas durante 12 meses de Stress. Participar nesse exercício de catártese que é beber até cair e falar sem medo do que possa sair!!! (LOL)

E depois faremos as malas e regressaremos.

Uma semana depois já estará tudo na mesma. Alguns já não se olharão de frente. Outros já clamarão que estão a precisar de férias. E tudo voltará à rotina do Business As Usual até para o ano (se puder ser...).

É por isso que vou levar a minha máquina fotográfica e encher a sua e a minha memória de fotos para o meu álbum pessoal.

Para poder olhar mais tarde e lembrar os bons momentos quando estiver mal.
Para mostrar aos amigos e enviar para a família quando estiver bem.

Sim, trarei pedaços de Mundo para todos!!!

Até sempre!


PS: quem me conhece, sabe que eu preferiria ir passar um mês no Tibete ou no Nepal, com os monges ou como eremita, para libertar a mente; ou ir para uma selva tropical húmida e ser raptado pelo último povo selvagem (de preferência só de mulheres!!) e perder-me para sempre da civilização. Mas é assim - até os destinos geográficos nos são condicionados... Talvez para ano??? Bjs ;-)