quarta-feira, maio 12, 2004

Estou rouco.


Quase afónico, mesmo.
Não sei se foi de gritar tanto no último Post (LOL).

Agradeço os vossos comentários do fundo do coração - é bom ver que estão presentes e que participam nos maus e nos bons momentos que aqui descrevo.

Para quem chegou a recear que fosse fechar o Blog, estejam descansados, que isso não vai acontecer.

Este é o meu cantinho, o tal sítio só meu, o meu álbum privado de fotografias - fotografias da alma, que as do corpo deterioram-se com mais facilidade.
E neste canto todos são convidados a visitar-me - continuem.

Mas por hoje chega.

Não só estou rouco, mas sinto-me engripado.
Tenho que ir tratar disto já, antes que fique pior.

É que vou de viagem durante uma semana, e não posso ficar doente agora!
E por isso não se assustem se não virem Posts meus até dia 23.
Mas amanhã ainda terão notícias minhas.

aBraços e beijinhOs!