sexta-feira, abril 16, 2004

Insónia?


Hoje acordei às 5:30 da manhã e não consegui dormir mais.

Dei voltas e voltas na cama, fui ver televisão, voltei a tentar dormir, mas não deu.

Estava ansioso sem motivo algum...

Levantei-me e fui para o trabalho - eram 8 horas quando cheguei!

Tive cerca de duas horas para organizar tudo o que tinha em atraso, planear o meu dia, e ainda deu para ver os blogs matinais.

E então o escritório encheu-se de gente e a azáfama iniciou-se.

Tive cinco(!) reuniões ao longo do dia; despachei assuntos urgentes sem qualquer pressão; entreguei relatórios antes do prazo limite; e li artigos que tinha em cima da secretária há dias.

Almocei (sentado!) com colegas durante uma hora completa!

Até lanchei!!!!

Às 19:00 deixei a empresa e embrenhei-me no escasso trânsito do último dia das férias da Páscoa.

Em menos de meia-hora estava em casa.

Deitei-me no sofá e acabei por adormecer, até ser hora de jantar.

Dou graças aos deuses pela insónia que tive hoje.

Foi um dos melhores dias deste ano.

E sinto-me muuuito bem.

A ansiedade passou! :-)