segunda-feira, abril 12, 2004

Livres!


Hoje não tenho nada de profundo para dizer.
Mas não tenho que ter!

Não vou buscar um poema ao meu baú, nem vou colocar a letra de uma canção que me toque.
Não me apetece.
E não tem que me apetecer!

Não é falta de inspiração - ainda agora escrevi dois poemas - mas não os publico hoje.
Não quero.
E não tenho que querer!

Só para deixar bem claro que não há obrigação em publicar algo - faço-o quando quero e me
sinto à vontade - e bem - ao fazê-lo.
Mas não tenho que o fazer!

E não tem que ser LINDO, ou EXCELENTE, ou PERFEITO ou CULTO.
Pode ser uma merda.
Mas não tem que o ser!

Só para deixar bem claro que este mundo - como o outro - é de todos!
E não me sinto obrigado a comentar ou a responder a quem comenta.
Faço-o porque sou livre de o fazer!

E presumo que acontece o mesmo com toda a gente, por aqui:

Livres!