quinta-feira, outubro 07, 2004

Universos Paralelos - fim


A quem possa ter aborrecido por ter escrito tanto sobre o tema dos Universos Paralelos, desde já peço desculpa.

Eu próprio costumo fugir dos blogs que têm textos imensos nos post, e por isso dividi o meu texto em vários.

E juro que hoje é o último.

Mas é que queria mesmo falar disto.

A verdade é que aquela situação vivida com a minha filha despertou em mim a vontade de cumprir um objectivo que tenho mantido ao longo destes anos todos: possibilitar, dar, criar, proporcionar bons momentos, boas recordações, boas emoções a quem partilha a vida comigo, independentemente de serem pessoas de família, amigos, ou outros que, em dado momento, nos são chegados e queridos.

E ,embora o meu lado mais racional grite palavrões e chame os piores nomes ao meu lado mais imaginativo e emocional, por acreditar em tal possibilidade, a verdade é que acredito que estamos neste mundo para ser felizes.

E assim, para alcançar a felicidade eterna, não há que falhar: é só criar boas recordações em todos os momentos da nossa vida, com o maior número de pessoas possível.

Dessa forma, estaremos presentes numa série de universos paralelos junto daqueles que mais amámos.

E não vejo que outra ideia de Paraíso possa ser mais perfeita do que esta.


PS: vocês também estarão lá - no cantinho dos blogs: sem cara nem voz, apenas com as letras impressas num écran alvo, com os quais comunicarei através de um teclado sem fios!
;-)