quinta-feira, setembro 09, 2004

Gosto de Ti!


Porquê?


Porque sim!

Porque gosto.

Porque me fazes sentir bem.

Porque posso ser eu próprio sem máscaras ou truques de ilusionismo.

Porque posso falar de tudo contigo.

Porque conseguimos ver um filme juntos, mesmo que um de nós não goste.

Porque rimos e choramos das mesmas coisas.

Porque o gostarmos um do outro já deu frutos dos quais é impossível não gostar!

Porque mesmo sem palavras nos entendemos.

Porque no escuro nos descobrimos.

Porque fazer amor contigo é sempre melhor que a vez anterior.

Porque sabe bem acordar e estares aí.

Porque gosto quando tomamos o pequeno almoço juntos.

Porque sinto saudades quando não estou contigo.

Porque quando a vida pára nós conseguimos estar um com o outro.

Porque sobrevivemos juntos a muita coisa.

Porque mesmo quando estamos mal sabemos que vai passar.


Porque tu cuidas de mim.

Porque prometi aos deuses que cuidaria sempre de ti.

Porque eu gosto de ti.


Porque nunca deixei de gostar!

Porque tu gostas de mim...?


;-)