quinta-feira, abril 22, 2004

Check-Up Anual


Hoje fui ao médico.

É obrigatório na firma onde trabalho.
Todos os anos fazemos exames clínicos para avaliar o nosso estado de saúde.

Estou bem.

Tenho o peso ideal para a altura (1,78 m).
Os níveis de colesterol, triglicéridos e glóbulos brancos estão normais.
Logo, não preciso de dietas ou de ter cuidado excessivo com o que como.
Electrocardiograma sem nada a assinalar.
Pressão arterial normalíssima.
Radiografia que só confirma a escoliose - estacionária.
A miopia cá continua - nada de grave.
Tenho que ir tratar dos dentes.

"Você está muito bem para os 35 anos!" - disse.

"Tenho que fazer exercício" - digo.

"Pois, isso nunca é de mais" - responde.

"Até para o ano" - despeço-me.

A maior parte dos meus colegas têm que fazer mais exames ou dietas ou tomar algum tipo de medicamento (anti-stress, anti-depressivos, anti-colesterol, etc).

Eu estou óptimo.

Óptimo?

Então por que me sinto assim?



...Não há um Check-Up para o Amor?