quarta-feira, março 31, 2004

Constatação:


Este blog é a coisa mais secreta da minha vida!
Ninguém sabe que o escrevo. Ninguém sabe quem eu sou!
É o meu segredo pessoal.
A única coisa completamente só minha!

E, porém, quem me visita sabe mais coisas de mim do que muita gente à minha volta!

Irónico, não é?

Quando comecei isto, não foi com um propósito.
Comecei por visitar alguns blogs e comecei a passar algum tempo num ou noutro.

Então alguém me incentivou a ter um blog!
Agradeço-lhe do fundo do coração, e ainda hoje tenho o prazer da sua visita diária (e não só).

E foi então que tudo se alterou: o que era um hobby passou a ser um escape, uma fuga, um meio de comunicar com pessoas como eu - ansiosas por falar a sério de coisas a sério!

E tão sério, em alguns casos, que a paixão voltou a visitar-me (para logo me deixar, é certo), e o meu coração voltou a bater.

Não quero mais do que isso, mas mentiria se não sonhasse ir mais além.

Há aqui muita gente linda!

Se o são por fora já não é tão importante.
Mas se reflectirem nem que seja um pedacinho do seu brilho interior, são, de certeza, seres extraordinariamente belos!

E agradeço aos Deuses conhecê-los!

Obrigado.